segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu primeiro post!

Oi, sou a Naiara!

4 comentários:

  1. Olá Naiara,
    Putz cara vc é muito carajosa, e acho isso incrível. Partir numa viagem trancendental em busca de auto-conhecimento é algo que poucos fazem.
    Queria de agradecer pela paciência que teve na semana passada acompanhando-me naquela aventura de ambulância rumo ao hospital. Seu silência e reserva é uma virtude, ficou horas comigo e nem comentou nada sobre sua viagem. Isso mostra que não é uma aventura e sim uma busca de aprimorar seu interior.
    Vou adiantar MEUS PARABÉNS PRÁ VC PELO SEU ANIVERSÁRIO (amanhã). Espero e fico torcendo que encontre todo o auto-conhecimento, paz interior e viva em harmonia com todas as coisas do céu e da terra.
    Bjo e até a volta, Tadeu

    ResponderExcluir
  2. PS, encontrei seu blog por um simples acaso, Simone tinha falado dele e hj fiz uma busca simples e te encontrei.
    A tecnologia nos leva longe, isso é sempre muito bom.
    Qdo retornar estarei de férias na Bahia com minha família, amigos e o carnaval.
    Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Olá, Naiara,

    Passei para de dar um oi e dizer que amei as fotos estão lindas ... Corajosa vc kkkk
    Fica com Deus e aproveita bastante!!!!!
    Obs: Vou querer ver todos depois hem hkhkhk
    Bjos
    Marta.

    ResponderExcluir