quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brasil - Florianópolis

Aqui foi o inicio de tudo. Decidi não mais viajar para a Rússia, em cima da hora, como no dia anterior, e resolvi viajar pelo mundo por cerca de 2 anos.
Cheguei a Floripa e comecei uma experiência que valeu muito a pena. Primeiro fui para um hostel na praia Mole (que por falar nisso é minha praia preferida em Floripa) e me diverti muito.





Então mudei de hostel, para o SUBMARINO HOSTEL, que certamente é, senão o melhor, um dos melhores hosteis que já fiquei. Os donos são o Giulio e Paolla. Super gente boa.
Trabalhei aqui por 1 mês quase. Conheci pessoas do mundo todo, dei muita risada, fiz muita caipirinha, sai muito, bebi muito, curti muita praia, andei muito, troquei muito lençol, servi muitos dias de café da manhã! J
A foto de baixo foi no meio do caminho voltando a pé da praia Joaquina.

Com certeza me joguei no Sandboard. Sai com a bunda roxa de tanto cair! :-P
Também aprendi a fazer pizza caseira....hummmm...uma delicia.

 Aqui é uma trilha que se faz da Lagoa, perto do hostel, virando a direita, rs, umas 2hs de caminhada. Se não me engano chama Costa da Lagoa.




 Praia Mole




 Lagoa da Conceição






Conheci uma pessoa em especial com quem me diverti muito: o arrotão,...ahahhaha (vulgo Wendel)!
Por que arrotão? Hahaha Acho que não deveria colocar isso num blog, mas a situação foi muito engraçada. Estávamos fazendo nosso trabalho depois da reforma no hostel, trocando os lençóis e deixando tudo lindo mas começamos a falar tanta bobeira que começamos a rir até quase fazer xixi e ele começar a arrotar e eu a...peidar! hahahahahahahahahahhaha

Nossa, quantas boas lembranças. Cada história que ouvi e que vivi.
Andy e Lukas compartilhando comigo o hostel em reforma, alguns dias sem tv, muito pó e muito barulho...era engraçado!

Foi ótimo para relaxar e pensar em assuntos da vida e da minha viagem.

Retornei a SP para pegar meu passaporte e resolver as ultimas pendências da minha saída da Petrobras.

Foi ótimo. Valew a todos que estiveram nessa parte da minha jornada!

A despedida em SP






7 comentários:

  1. Gente, fui descendo achando que ja tva atualizado mas ainda tem muita coisa pra postar, ARGENTINA, URUGUAI, E AGORA PERU.....

    ResponderExcluir
  2. PS: O BLOG JA TA NOS MEUS FAVORITOS.
    CERTEZA!

    ResponderExcluir
  3. com certeza isso foi interessante! pode deixar que vou atualizar

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou a postar.
    Vou acompanhar e espero muitas histórias engraçadas como nos posts anteriores.
    Abs e boas viagens!

    ResponderExcluir
  5. oi kubo....que bom que ta acompanhando.....sei que to atrasada com os posts, mas vou atualizar.......bjo

    ResponderExcluir
  6. Fala Magrela!
    Tá com a vida q sempre quis, né? Qd aparecer aqui no Rio dá um alô! Abraço!

    ResponderExcluir