domingo, 8 de fevereiro de 2009

De passagem por Delhi, rumo a Rishikesh

Chegando no aeroporto de Delhi, fui no taxi pre-pago em direcao a Karol Bagh, encontrar a Carol. Meuuuuuu....quase 2h pra chegar (mais que o voo entre Mumbai e Delhi). Chegando la no hote que ela tinha falado, depois do transito infernal, busina o tempo todo e o motorista que nao sabia qual era a rua, o gerente do hotel disse que ela nao estava hospedada naquele hotel!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei bege ne! Com muita raiva! Ai liguei pra minha irma, pedi pra ela entrar no meu email e ver se tinha alguma mensagem dela. Ela tinha enviado um email falando que a tinham mudado de hotel, e passando o novo endereco, mas ai falei pra Luana mandar email falando que eu ja tava indo pra estacao de trem (umas 18hs, sendo que meu trem era so as 22:10!)

Beleza...fui no taxi super caro que o hotel me arrumou....parecia que eu estava entrando numa favela....voces nao tem nocao do meu panico quando o motorista disse: e aqui! :-(

Entrando na tal estacao de trem, em Old Delhi....my God! Era pior que do lado de fora! Pense em um monte de gente feia, todos olhando rpa mim como se eu fosse um E.T!!! Com aquela mochila enorme e com cara de assustada!!! ahahahah

Ai pensei: caraaaaaaa tenho que encontrar alguem que fale ingles (pois acho que 98% ali nao falava!)

Ai entrei no local onde compram as passagens e perguntei pro cara qual era a plataforma e se tinha algum lugar que eu podia ficar sem que todos ficassem querendo me tocar e me olhando o tempo todo ! :-P

Ele falou pra eu ir para o "restaurante"! Pensei: como sera o raio desse restaurante, de acordo com o local...fiquei ate com medo! Detalhe: estava com vontade de ir ao banheiro e com medo de ir...pensando nos buracos no chao e "mao direita mao esquerda" ahahhaahh (nao queria fazer nº2, so nº 1 gracas a Deus!) ahahha

Nossa....muuuuuuita gente na estacao...foi meio assustador...ai fui tentar pergutnar onde era o banheiro (nao tinha mais jeito, teria que encarar). Com muito custo descobri. Que noooooooooojo.....xixi por todo lado, um buraco fedido no chao e coco pela parede!!!!!! aaaaarrrrg

Imagine eu me equilibrando com uns 15kg nas costas, mais 2 bolsas de uns 2/3 kg cada...uma de cada lado.....nao teve jeito, sem querer tive que encostar a mao na parte de tras da parede :-(.......minha sorte que eu tinha sabonete e um lenco daqueles que tem alcool dentro da bolsa!!!!!!...Foi muito nojento...muito.....

Ai depois de me aliviar fui para o lado de fora e todas, repito, todas as pessoas olharam pra mim...foi muito desconfortavel. Ai encontrei um canto num banco, coloquei minhas coisas e dei um tmepo. Mas ai nao aguentei. Fui procurar outro lugar.
Detalhe que nao falei, e tudo escada, muitas escadas, altas, muitos e muitos degraus pra subir e descer com aquela mochila enorme!

Ai de repente, nao mais que de repente...tchanannnnn!!!!! Achei uma sala com ar condicionado, piso de marmore e algumas pessoas bem mais ocnfiaveis...uma placa na porta: FIRST CLASS...(1 classe) (meu ticket era SLEEPER).....nao poderia entrar la, mas nao tinha ninguem..ahhaha
Entrei, me acomodei e fiquei tranquila...ai vi uma senhora me olhando...ahhaha...fui falar (tentar)com ela. Nao entendi o que ela disse, ela nao entendeu o que eu disse...ai fez sinal pra eu ir sentar....que bommmmmm...abencoada! rs.....Ai fiquei de boa la ate quase na hora do trem, quando tive que descer e quase ser amassada por um monte de gente.
Dentro do trem encontrei a Carol, finalmente!
O trem era tranquilo, deu pra dormir. Sao 2 camas por parte.
Depois de 6hs +- de viagem, chegamos a Rishikesh, onde tinha um taxista esperando por nos!

7 comentários:

  1. credo.. como sera q o coco foi parar na parede?!
    ainda bem q vc qria fazer só o nº1.hahahha

    ResponderExcluir
  2. What ugly day, Nothing it was good! I'm sorry, but I was sure you would have found the way out. Finally you are with Carol. I'm happy.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa qtas emoções! meu deus! definitivamente eu não sirvo para uma aventura assim. Ia entrar em choque com o povo me encarando, querendo me tocar. PUUUUUUUUUTA MERDA. AFFFF tenho medo hiihihi beijao Lauren

    ResponderExcluir
  4. Oi, que nojo, imagino sua cara chegando nesse lugar, depois tentando se equilibrar com sua big,big,big,mochila,para acertar o buraco, rs,rs,rs,é muita aventura...espero que vc tenha muuuuuuuuuitos lenços. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gente,, como assim, pessoas lhe devorando com os olhos,,
    E a vontadinha batendo na porta,,rs meu deus, ainda bem que tinha a tal parede ,, muito nojento,,rs mas so quero ver o fim da viagem rs,,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Se fosse o Pedrao tiraria de letra estas dificuldades ,quem mora ou ja morou no sertao. e ja enfrentou urtigas e sabugos etc etc etc , isto seria uma experiencia 5 estrelas rsrsrsrs
    abraços
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Naiara Parabéns pela aventura, fui lendo cada dia e fiquei impressionada e tbem ri, e fui imaginando as cenas....
    Ri sobre os detalhes do banheiro, pois lembrei que vc é enjoada como eu está sempre lavando a mão rsrsrrs
    Sobre o desapego lembrei que tbem aprendo isso na yoga, muito legal!
    um bj
    Continue aproveitando muito, terá ainda muitas histórias p/ contar

    ResponderExcluir