sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mumbai....continuacao.... :-)

Continuando...rs.....no outro dia fui fazer um walk tour pela cidade, cerca de 3 hs....comecei pela Colaba Mkt e fui ate o teatro Eros, passando pela Suprema Corte, Universidade de Mumbai, um campo que eles jogam Cricket (onde tinha muito homem....mas pense....muuuito muuuuuuuuito homem.... FEIO)...passei numa igreja do norte da India que tenho certeza que minha mae ia gostar! :-)...a arquitetura de tudo na M. Gandhi Rd e muito bonita...nao sei dizer especificamente que estilo e(isso fica pra vc Renata!), mas era tudo muito bonito...nao parecia que estava na India! :-)

instituto de ciencias
mesquita
igreja






suprema corte
universidade de mumbai

campo de criket e ao fundo suprema corte
gringo se aventurando no transito maluco de mumbai
e assim que se escreve banco real em hindi! :-)
dalits
" buzine por favor!" escrito na maioria dos carros e caminhoes!!!! aiiii minha cabeca! ahaha..o transito realmente e muito muito louco aqui..


Bom, tenho muito mais fotos...mas pasmem, a pessoa aqui trouxe a maquina fotografica mas nao trouxe o carregador! ahahahahahahh.....pelo menos trouxe minha filmadora, mas ai tenho que clarear as fotos pq tao escuras e nao tem programa aqui pra fazer isso! e tbm nao tem programa pra baixar os videos! ai ai.......paciencia...estou trabalhando minha paciencia! :-)...estou na India!


Depois, parti para Delhi. Foi um parto. Super transito pra chegar no aeroporto internacional (que liguei e falaram pra eu ir para o INTERNACIONAL)....quase chegando la, policia (que damedo, todos parecem Sadam) parou o taxi....ai ja pediu 50 rupias pro taxista pra deixa-lo ir! :-(....chegando la, ninguem me entendia e no fim me diserram que teria que ir pro aeroporto nacional, ai fui, mais um parto e meio. Chegando la, nao conseguiam achar minha reserva (paciencia, paciencia, paciencia)


(pela terceira vez a internet caiu nesse momento e tenho que escrever novamente) (paciencia)

Enfim....4 vez que cai...

Quando no aviao pra Delhi, abri um potinho tao bonitinho....hummmmm...coloquei um monte na boca....ahahhahahaha...era PIMENTA! :-)

2 comentários:

  1. Ei, ai Prima? Como está sua "experiência espiritual"? To acompanhando vc pelo GoogleEarth, bacana os lugares que tem visto. Tava olhando o hotel que vc ficou, o Bentley's, oque é aquilo na frente dele, parece um cemiterio ou favela sei la... Um monte de coisas brancas juntas....rs... Por cima nao deu para identificar.
    Aqui, ta legal seu blog. Depois manda email. Bjos. Tchau.
    Flávio Capanema

    ResponderExcluir
  2. hahaha....de um lado tem uma praca bem legal, do outro lado tem um outro hotel....hahaha...nao tem nada de cemiterio...rs...

    ResponderExcluir