quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rishikesh - continuacao

Nossa...finalmente hoje ja esta mais quente. O frio nesses 2 ultimos dias nao estava muito legal. Fora isso, fomos dar umas voltas por Rom Jhula e Laksimanjhula (ainda naos ei como escreve). Tivemos mais 2 shows de musica que foram muito legais. Hummmmmme comi muitos kit kat, aquele chocolate de capa vermelha que nao via a muito tempo em SP! :-)
o ganges ao fundo

Amanha Carol e eu vamos para Amristar a noite e chegamos la pela manha. Aproveitaremos o dia e no mesmo dia a noite voltamos para Delhi. E provavelmente vamos contar com uma agencia para nos levar para Agra e algumas cidades por perto, pois segundo muitos relatos das pessoas que ja vieram aqui outras vezes e dos proprios indianos que conhecemos por aqui, falaram que seria melhor se contratassemos uma agencia....enfim....vamos ver!
aula de chanting
perto da cave que fomos visitar, em rishikesh mesmo

asharam, templo

asharam dos beatles quando eles vieram a rishikesh
com a swami (mestre) de sanskrit
swami dayananda, mestre de vedanta ("O"mestre)
hora de meditacao

10 comentários:

  1. Muito lindas as fotos....agora as grandes mudança irão acontecer apos seu retorno...

    bjs

    Jonas Schwertner

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!!!
    Muito show suas viagens, heim?!!!
    Estou lendo aos poucos... são legais e engraçadas. Muito engraçadas. rs.
    Meus parabens! Vc. é corajosa! rs.
    Abs

    Kubo

    ResponderExcluir
  3. Oi Naiaraaaa....td bem???
    Nossa menina, tenho acompanhado diariamente a sua viagem....sempre q posso entro para ver as fotos e os cometários, estou adorando!!!
    Agora estou torcendo aqui para não acabar a bateria da sua máquina já que vc esqueceu o carregador, para que a gente possa continuar aocmpanhando e "conhecendo" tudoooo pelas fotos!!!
    Aproveita muitooo...a Si está aqui ao meu lado e manda beijos....amanhã ela te escreve.

    Beijos

    Flavinha

    ResponderExcluir
  4. Naiaraaaaaaaaa

    aff q td de booooom hein...
    aproveitaaa mtooo aee
    pelo visto ta aproveitando mesmoo neeh...
    quem diris vc acordando cedoo desse jeitooo...
    milagreeeeeeeeeeee
    haauahauahauahaauahauhauahu
    estamos tomando conta direitinhoo do ap viuu...
    haauahauahau

    ate a voltaaaa...

    bjooo

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Naiara..muito legal as fotos..
    medita bastante..bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, parece que esses meditações estão te fazendo muito bem, estou adorando, coloca mais fotos. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. I think the "Vans shoes" are not good to climb the Napal's Mountain. Ste

    ResponderExcluir
  8. APROVEITE BEM SUA VIAGEM ESTOU COM SAUDADES, COLOCA MAIS FOTOS BJO MINHA PRINCESA

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaa não deu mais notícias! vc está bem? qdo regressa? saudades beijos Lau e CHer

    ResponderExcluir